Paolla Oliveira e Diogo Nogueira anunciaram, nesta segunda-feira (22), o fim do relacionamento de quase cinco anos. A colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, trouxe detalhes sobre os bastidores do rompimento e indica que um tema pode ter causado um certo desgaste entre os pombinhos.
Segundo amigos do ex-casal ouvidos pela colunista, Diogo andava chateado porque queria ter mais filho - o cantor já é pai de Davi, de 19 anos - e Paolla nunca escondeu que não tem vontade de ser mãe. Apesar das discordâncias, pessoas próximas não acreditam que esse tenha sido o motivo do fim da relação.
A separação também pegou os amigos próximos de surpresa porque já estava tudo certo para os dois passarem o Natal juntos. De acordo com fontes da colunista, Diogo ficaria responsável pela preparação da ceia e os ingredientes já estavam até comprados. O evento acontecerá (ou aconteceria) na mansão onde eles residem no Rio de Janeiro. O pai e o irmão de Paolla estão com as passagens compradas.
Já de acordo com o colunista Lucas Pasin, também do portal Metrópoles, Paolla e Diogo enfrentavam uma crise há meses. Apesar de muito apaixonados, os artistas enfrentavam brigas por ciúmes e conflito de interesses.
Paolla e Diogo fizeram um post conjunto no Instagram para dar a triste notícia aos fãs. Os dois não revelam o que ocasionou o término, mas garantem que não houve um motivo único.
“Foram quase cinco anos de uma história que agora chega a um final feliz, não como nos contos, mas como foi tudo na nossa vida: real, intenso e cheio de amor. As relações se transformam e, portanto, não houve um único motivo, nem um rompimento brusco, o que existiu foi conversa, respeito e maturidade”, reforçam.
Por fim, o ex-casal pede privacidade: “Com gratidão pela história que construímos e em paz com a decisão que tomamos, seguiremos caminhos separados, guardando profundo carinho um pelo outro. Neste momento, pedimos sensibilidade e privacidade.”
player2